domingo, 3 de março de 2013

Enough trees... for now...

Finished the last two I needed.
One is still made with the method shown in the previous post, the other is made with a small branch I found in the backyard and some lychen, then glueing some commercial flocking.

As duas últimas que precisava (em breve o projecto no seu todo).
Uma com o mesmo método do arame e cordel, a outra com liquens e um pequeno ramo, aplicando então "folhagem" comprada há uns tempos.


 An odd tree...



 Specially for Gowan! ;)
 If you try this, don't forget to paint the lower "small branches", as some of them will be visible (I didn't do it...).
Caso usem este método, pintem a parte inferior dos líquens da cor (pretendida) dos ramos, porque alguns ficarão visíveis e será mais realista (eu não o fiz).


10 comentários: