quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que ainda falta... adquirir

Fazendo contas às forças envolvidas na Batalha da Roliça e qual a proporção combatentes-figuras aceitável (custo+trabalho+estética), vi o que me falta ainda adquirir...
Vou colocar a lista aqui, pode ser que alguém me ajude, isto é, me diga onde posso encontrar (loja física ou online mas "fácil de tratar").

HaT - British Peninsular War Infantry
HaT - Austrian Chevauxleger
HaT - Bavarian Cavalary
HaT - 1808-1812 French Line Infantry
HaT - 1805 French Light Infantry (x2)
HaT - French Line Chasseurs - (para este, há a opção n.º 2 - French Light Cavalary da Italeri, mas não encontrei nem uma nem outra)
Revell - British Foot Artillery (x2) - (Embora da Revell, também não vi este kit na Poly, que é onde geralmente me "abasteço". Em 2.ª opção tb há o kit da Italeri)
Italeri - British 95th Regiment (talvez o mais fácil de encontrar, mas que tb não havia na Poly. Já agora, quero comparar com o da Revell)

Isto é coisa para uns 100 euros, least... tenho de ver se o Pai Natal se lembra de mim!

2 comentários:

  1. Montijo... relativamente perto, mas tão longe e e tão temporalmente perto...

    ResponderEliminar